Como adicionar figurinhas no WhatsApp GB?

Antes de aprender como adicionar figurinhas no WhatsApp GB, é necessário entender os riscos da utilização deste aplicativo pirata.

O WhatsApp GB foi criado a partir do código-fonte do WhatsApp oficial. No entanto, o aplicativo pirata possui funcionalidades que não existem na versão original. Por isso ele é tão popular.

figurinhas no WhatsApp GB

Um dos riscos de utilizar o WhatsApp GB, é realizar o download em um site de procedência duvidosa e baixar malwares e vírus junto. Isso pode comprometer o bom funcionamento de seu smartphone e até causar o vazamento de dados pessoais.

Ainda mais, o WhatsApp GB nunca foi testado para averiguar a segurança de sua usabilidade. Tanto que o aplicativo não está disponível nem no App Store nem no Google Play Store.

O WhatsApp GB também apresenta muitas falhas em seus recursos extras. A desvantagem é que não existe um suporte técnico oficial. Ou seja, você terá que procurar por soluções online, em artigos e vídeos de outros usuários.

O aplicativo pirata também não oferece criptografia de ponta a ponta. Isso significa que você pode ter seu celular invadido por um golpista e criminoso da internet. Ele poderá coletar informações de suas conversas, por exemplo.

Se mesmo conhecendo os riscos, você quiser utilizar o aplicativo pirata, entenda como adicionar figurinhas no WhatsApp GB.

Como salvar figurinhas que um contato enviou pelo WhatsApp GB?

Existe uma maneira simples de adicionar figurinhas no WhatsApp GB. Você terá que salvar em seu celular algumas figurinhas de sua preferência enviadas por seus contatos. Aprenda como salvá-las:

1.  Escolha uma figurinha de seu interesse;

2.  Clique em cima da figurinha;

3.  Um menu abrirá;

4.  Escolha a opção “Adicionar às favoritas”;

5.  Pronto, você já tem uma figurinha para utilizar em suas conversas.

Como enviar figurinhas armazenadas em seu celular por conversas no WhatsApp GB? 

Agora que você já aprendeu como adicionar figurinhas no WhatsApp GB, é hora de aprender como enviá-las em conversas individuais ou em um grupo. Aprenda como enviar figurinhas:

1.  Abra o WhatsApp GB;

2.  Entre em uma conversa ou um grupo para enviar uma figurinha;

3.  Entre na opção “Emoji” e clique em “Figurinhas”;

4.  Abra a opção de “Recentes”;

5.  Você terá acesso a todas as figurinhas utilizadas recentemente;

6.  Clique em “Favoritas” para achar suas figurinhas mais usadas;

7.  Clique na figurinha e envie na conversa;

8.  Pronto, você aprendeu a enviar figurinhas.

No entanto, saiba que esse procedimento pode falhar, porque o WhatsApp GB é um aplicativo pirata. Para solucionar o problema, a opção ideal é usar o WhatsApp oficial, que também permite a utilização de figurinhas.

Você também pode migrar para o Telegram ou usar as outras versões do WhatsApp, como o WhatsApp Business ou o WhatsApp Web.

Outra opção é desinstalar o WhatsApp GB e procurar um site com uma versão mais atualizada na internet. Como o WhatsApp oficial, a versão pirata também recebe atualizações periódicas. Por isso, podem ocorrer falhas em suas funcionalidades. Ou procure por uma solução no Google ou Youtube.