O que influenciadores do Instagram fazem e como se tornar um?

O que influenciadores do Instagram fazem e como se tornar um?

À medida que mais e mais usuários do Instagram transformam seu hobby em um negócio lucrativo, fica claro que a era da do Instagram foi um sucesso. No início, o negócio de influenciador de mídia social pode parecer estranho e até surreal, mas na verdade é uma fonte legítima de renda e um emprego em tempo integral para muitos usuários. 

O que é o Influenciador do Instagram?

Um influenciador de mídia social é basicamente uma pessoa que influencia outros a se envolverem em uma atividade ou comprarem um produto como óleo de hortelã-pimenta, criando postagens publicadas em redes sociais populares como Twitter, Facebook, Snapchat, YouTube, Google Plus, etc. 

Frequentemente, considera-se que os influenciadores têm um grande número de seguidores ou assinantes, com uma alta porcentagem de interação ou influência entre seus fãs.

Uma conta com um milhão de seguidores, em média seguindo apenas alguns curtidas ou comentários por postagem, não é considerada um influenciador, por exemplo. 

No entanto, outras contas que têm apenas milhares de seguidores que recebem centenas de curtidas ou comentários por postagem podem ser consideradas influentes, pois seus seguidores respeitam suas opiniões e apoiam o conteúdo que criam. Simplificando, eles estão engajados.

Influenza Instagram é um influenciador de mídia social que usa o Instagram para influenciar seguidores. Frequentemente, eles também influenciam outras redes. 

A influência do Instagram é uma forma para mais e mais pessoas apoiarem seus hobbies nas redes sociais ou como uma forma de influenciar como um profissional em tempo integral, embora eles não tenham necessariamente que postar conteúdo promocional pago para serem considerados uma pessoa afetada.

O que são propagandas pagas ou patrocinadas?

Devido à extensão na qual muitos influenciadores no Instagram podem se envolver com seu público, mais e mais empresas estão investindo tempo e dinheiro promovendo seus produtos ou serviços para influenciadores no Instagram. 

Isso pode ser mais eficaz do que a publicidade tradicional. Especialmente se você quiser atingir um público mais jovem que não consome tanta TV ou revistas como as gerações anteriores.

De acordo com pelo menos um relatório, as empresas de marketing relatam um retorno sobre o investimento (ROI) médio de $ 6,85 por dólar gasto em marketing relacionado a influenciadores, e um estudo de 2017 descobriu que os gastos com campanhas de influenciadores do Instagram foram de $ 1,07 bilhão em 2019. aumentou para $ 2,38 bilhões em 2017.

As campanhas de marketing de influenciadores no Instagram podem consistir em um único quadro de avisos pago de uma conta do Influenza, mas também podem incluir uma série de postagens e histórias do Instagram, resenhas de livros e endossos, vídeos, transmissões de vídeo ao vivo ou influenciadores que influenciam os seguidores de sua marca.

Quanto ganham os influenciadores do Instagram?

Quando você publica uma postagem paga de marca para obter a quantidade afetada de fatores possíveis, a sequência pode variar muito dependendo de vários fatores, como o número de ovelhas e outros fatores de influência empregados para compartilhar o orçamento de marketing de uma marca e conteúdos semelhantes de esforço.

Os influenciadores no Instagram podem pagar de $5 a $10.000 (às vezes mais!) Por campanha, ainda não existe um padrão do setor. Muitos agentes e serviços influenciadores costumam ter preços recomendados com base no número de seguidores em sua conta, mas, mais uma vez, eles definem valores diferentes.

Como se tornar um influencer pago do Instagram

Para aqueles com uma visão forte das contas do Instagram, ser influenza é surpreendentemente simples e pode ser muito menos ameaçador do que a maioria das pessoas pensa. Aqui estão as 3 maneiras mais populares de começar.

Consiga um agente: esta é a melhor opção para conseguir shows pagos no Instagram, e é mais usada por pessoas que têm muitos seguidores ou que já têm um modelo ou artista profissional qualificado. 

Além de ajudar os clientes a conseguir seus empregos habituais no setor escolhido, os agentes também entrarão em contato com a empresa para perguntar sobre possíveis campanhas de publicidade em mídias sociais. 

Essa abordagem é essencialmente a mesma que você deseja transmitir em um anúncio de TV e é naturalmente limitada a um pequeno grupo demográfico de usuários do Instagram (ou seja, modelos e atores).

Negociação direta: se a sua conta do Instagram estiver altamente envolvida em um nicho de mercado, como viagens, beleza, jogos, oleos essenciais etc., a empresa frequentemente entrará em contato com o titular da conta diretamente com uma oferta por e-mail ou mensagem direta (DM). App Instagram. 

Na verdade, isso é mais comum do que a maioria das pessoas pensa, por isso é sempre uma boa ideia habilitar notificações para o DM do seu aplicativo do Instagram para que você não perca uma oportunidade .

Aplicativos e serviços de terceiros: a maneira mais popular de começar a usar a influência no Instagram é experimentar um dos muitos serviços gratuitos desenvolvidos para conectar influenciadores à sua marca. 

Esses serviços geralmente gerenciam todo o processamento de pagamentos e legitimidade e fornecem conselhos e conselhos para novos influenciadores que não sabem como negociar detalhes ou formatá-los adequadamente. 

Um dos serviços mais adequados é o TRIBE. O TRIBE é gratuito para se inscrever e se tornou um dos caminhos mais populares para influenciadores e profissionais de marketing depois de entrar na Austrália no final de 2015 e se expandir globalmente em 2016. 

TRIBE é totalmente alimentado por aplicativos iOS e Android e é atualizado quase todos os dias por meio de uma campanha promocional que promove uma variedade de produtos em diferentes regiões. 

As marcas podem fornecer feedback diretamente aos usuários por meio do aplicativo, e eles podem pagar por meio de transferência bancária do PayPal. Existem aplicativos semelhantes que oferecem o mesmo serviço, mas o TRIBE é o melhor lugar para começar e o mais fácil de usar.