Como tirar 2via da EDP?

Como tirar 2via da EDP

Como tirar 2via da EDP

Se está em busca de informações de como tirar a segunda via da sua conta EDP, você veio ao lugar certo. Aqui vamos ensinar como e por onde fazer a solicitação da mesma.

Muitas vezes por conta da correria do dia a dia, a data de vencimento de algumas contas acaba passando. As vezes a perda de prazo pode ser por algum atraso de envio.

Por isso é necessário solicitar uma nova via dessa conta para poder efetuar esse pagamento. Com isso em mente, decidimos montar esse conteúdo que com certeza será de grande ajuda.

Assim você poderá escolher por qual das opções quer fazer esse pedido. Mesmo que para muitas pessoas seja bem fácil resolver as coisas por meio de uma ligação.

Ficou interessado? Então continue lendo este artigo e descubra por onde você pode solicitar a 2ª via da sua fatura.

Segunda via da fatura EDP

A antiga EDP Bandeirante Energia, agora carrega o nome de EDP São Paulo, é a grande responsável pelo abastecimento de energia elétrica. A qual atende mais ou menos 28 munícipios do estado de São Paulo.

Além disso atende uma grande parte do estado do Espírito Santo. Sendo cerca de 70 áreas no estado que recebem atendimento da empresa.

São cerca de 3,4 milhões de clientes que recebem esse fornecimento de energia. Isso porque grande parte dos estados de São Paulo e Espírito são abastecidos pela companhia.

Bem, a EDP deixa a seu dispor a opção de emitir a segunda via da sua conta por meio do site da empresa. Visto que assim fica bem mais simples para resolver as coisas.

No entanto, para fazer isso pelo site é preciso seguir um passo a passo. Esse tutorial que vamos ensinar pode ser de grande ajuda.

1° Passo

O primeiro passo é que você precisa acessar o site da EDP.

2° Passo

Em seguida role a página até onde está escrito “edp online”.

3° Passo

Feito isso será preciso clicar na opção “Segunda via de conta/pagamento com Pix”.

4° Passo

Na sequência será necessário informar o estado onde você mora, se é Espírito Santo ou São Paulo.

5° Passo

No entanto, após seguir os passos acima é preciso informar o número do CPF do titular. Bem como, a numeração referente a instalação.

6° Passo

Por fim, após seguir todos os passos acima você poderá ter acesso a informações de todos os meses que não obtiveram pagamentos. Ao final, será possível acessar a 2ª via da sua fatura, selecione e clique em “Baixar”.

Como solicitar uma 2ª via da fatura pelo aplicativo?

Com o avanço da tecnologia e a internet estando casa dia mais presente no dia a dia e ambiente de trabalho, é normal que as empresas estejam se adaptando. Por isso grande parte deixa a disposição dos clientes e consumidores aplicativos.

Os quais são uma ótima opção para simplificar a resolução de problemas que poderiam demorar mais. Por exemplo, a emissão da sua fatura ou de uma 2ª via da mesma. Confira o passo a passo:

1° Passo

Em primeiro lugar, será preciso baixar o aplicativo na sua loja de aplicativos. É importante pontuar que ele está disponível tanto para Android, quanto para IOS.

2° Passo

Depois de baixar o app, faça seu cadastro no mesmo. Onde será necessário criar um nome de usuário, bem como uma senha para poder ter acesso aos seus dados.

3° Passo

Após fazer isso, você precisará entrar na página inicial do app.

4° Passo

Depois de entrar na página inicial selecione “Realizar pagamentos de contas “. Em seguida é só colocar o código de barras do seu boleto.

5° Passo

Por fim, você precisará apenas escolher qual será a forma de pagamento para a 2ª via da sua conta. A melhor parte é que é possível pagar tanto com cartão de débito, quanto cartão de crédito e por meio de transferência.

Mas, se preferir pode fazer essa solicitação por meio do telefone. No entanto, será necessário ligar para a Central de Atendimento, através no número 0800 721 0707, de forma grátis.

Após contatar a empresa e falar com um atendente, informe o que deseja. Com isso convidamos você a conhecer a Segunda Conta, para ver outras dicas disponíveis.

Conclusão

Viu só como é simples emitir uma segunda via da sua fatura? As opções conseguir uma nova são muitas, para que você escolha qual delas é a melhor forma de entrar em contato.

Gostou desse conteúdo? Esperamos ter ajudado em sua busca, caso tenha alguma dúvida é só deixar um comentário, ficaremos felizes em poder ajudar.