Como usar o iMessage no Windows PC [3 métodos]

imssage

Várias pessoas desejam usar o iMessage no PC com Windows. Repleto de recursos como transferência de dinheiro P2P, toque digital, a enorme coleção de emojis, GIF e criptografia superior, iMessage é, sem dúvida, a melhor coisa para mensagens. A única desvantagem é que ele está disponível apenas para iDevices. No entanto, usando o Guia que estou apresentando nesta postagem, você pode baixar o iMessage no PC. Sim, você leu certo.

Existem maneiras de usar seu serviço de mensagens favorito no PC. Explicarei brevemente como usar o iMessage no PC. Suba a bordo.

Nota: Não há uma maneira direta de baixar e instalar o aplicativo imessage no Windows. Embora haja um método simplificado pelo qual você pode realizar a tarefa. No entanto, você ainda precisa ter um Mac para aproveitar os benefícios desse método. Este pode não ser um método simples, mas ainda não há alternativa disponível.

Como usar o iMessage no PC com Windows

Existem 3 métodos experimentados e testados para quem deseja usar o iMessage no PC. Você não precisa realizar um feito complexo, mas apenas siga algumas etapas simples que o orientarão no uso do iMessage no Windows. Os métodos são simples, eficazes e úteis para obter a incrível interface do iMessage em seu PC com Windows.

1. Use a Área de Trabalho Remota do Chrome

A Área de Trabalho Remota do Chrome é um software de área de trabalho remota que permite aos usuários acessar remotamente outro computador por meio do navegador Chrome ou de um Chromebook. Você pode buscar sua ajuda para usar o iMessage no PC. Além disso, você deve ter um Mac com iMessage e um computador Windows para tentar este método. Siga estas etapas para usar o iMessage em seu computador Windows:

Etapa 1: Em primeiro lugar, baixe o Chrome e a Área de Trabalho Remota do Chrome em seu Mac e também em um PC com Windows.

Passo 2: Depois de instalá-lo, clique em Iniciar aplicativo para executá-lo.

Etapa 3: Baixe o instalador do host da área de trabalho remota do Chrome em seu Mac.

Passo 4: Após fazer o download, instale-o no seu Mac. Siga as etapas do assistente de instalação corretamente.

Passo 5: Depois de seguir com sucesso as etapas do assistente de instalação, clique em Fechar para finalizar o processo. Uma vantagem adicional da Área de Trabalho Remota do Chrome é que você também pode acessar facilmente seus aplicativos e arquivos com segurança.

Passo 6: Agora use o código que aparece na tela para conectar os dois computadores. Então, comece.

Etapa 7: pronto. Agora você pode aproveitar o iMessage no seu computador Windows.

O método é simples e rápido. A única desvantagem é que nem todo mundo tem um PC com Windows e um Mac ao mesmo tempo. Portanto, se você é aquele que ‘nem todos’, o próximo método funcionará para você.

2. Use iPadian 2 para usar o iMessage no Windows 10

iPadian 2 é um simulador de iPad que permite que seu PC com Windows converta e execute aplicativos iOS. O emulador fornece um aplicativo Adobe Air autônomo.

Isso pode ser muito útil para os usuários que desejam testar ou brincar com aplicativos iOS em seus dispositivos Windows. Usando o iPadian 2, você pode usar o iMessage no Windows 10. Siga estas etapas para aprender como:

Etapa 1: Em primeiro lugar, baixe o  emulador iPadian .

Passo 2: Agora instale o arquivo com a extensão .exe no seu PC.

Etapa 3: execute o emulador. Em seguida, aceite seus Termos e Condições.

Passo 4: Depois de completar o processo de instalação com sucesso, inicie o software iPadian em seu computador.

Passo 5: Agora pesquise “iMessage” na barra de pesquisa.

Passo 6: Basta baixar o aplicativo iMessage em seu computador Windows.

Passo 7: Finalmente, após o download, inicie o aplicativo e aprecie a experiência do iMessage no PC com Windows.

Feito. No entanto, se você não gostou do iPadian 2, temos outro método esperando por você abaixo, que também usa um aplicativo de terceiros.

3. Use iMyFone D-Port

iMyFone D-Port é um aplicativo de exportação de dados de terceiros que pode ajudá-lo a visualizar e acessar o iMessage no Windows 10 PC. Em primeiro lugar, vamos dar uma olhada rápida nos recursos fornecidos por este aplicativo:

  • Ele pode transferir conteúdo textual e de mídia, como mensagens, fotos, vídeos e áudio em conversas do iPhone para o computador.
  • Ele permite que você visualize os dados antes da transferência para que possa escolher o que realmente precisa.
  • É capaz de visualizar e exportar backups do iTunes / iCloud que antes eram ilegíveis para você.
  • Usando isso, você pode exportar 20 tipos de arquivos, incluindo WhatsApp, Kik, notas, memo de voz e muito mais.

Siga estas etapas para aprender a usar o iMyFone D-Port:

Passo 1: Em primeiro lugar, baixe e instale o iMyFone D-Port no seu computador Windows e, em seguida, execute-o.

Passo 2: No aplicativo, clique em Iniciar para escolher os tipos de arquivo que você precisa exportar da guia Exportar do Dispositivo iOS. Por exemplo, Mensagem e clique em Avançar.

Passo 3: iMyFone D-Port agora irá solicitar que você conecte seu dispositivo iOS ao computador. Conecte-o e siga o prompt que aparece na tela.

Passo 4: Depois de conectar seu dispositivo iOS, clique no botão Scan. O iMyFone D-Port fará a varredura do seu dispositivo.

Nota: pode demorar algum tempo dependendo do armazenamento do seu dispositivo iOS.

Passo 5: Depois que a digitalização for concluída, iMessages no dispositivo será exibido na tela do PC. Você pode verificar os arquivos clicando neles individualmente e escolher os arquivos desejados.

Passo 6: Finalmente, clique no botão Exportar presente no canto inferior direito. Uma janela pop-up aparecerá solicitando que você localize onde deseja armazenar as iMessages em seu computador.

Feito. Agora você pode usar o iMessage para Windows.

Resumo

Existem muitas pessoas que desejam obter a rica experiência de usar o iMessage em seus PCs com Windows. No entanto, não existe um método direto para executar o iMessage no PC.

Para essas pessoas, esses 3 métodos são nada menos que uma bênção. Você pode usar qualquer uma das três maneiras que apresentei para fazer o iMessage rodar em seu PC com Windows. Se você tiver outra maneira, diga-nos na seção de comentários abaixo. Além disso, em caso de dúvidas, dúvidas ou sugestões, acesse a caixa de comentários rapidamente. Serei obrigado a ajudá-lo. Espero ter ajudado você a executar o iMessage em seu PC com Windows.

Este artigo foi produzido juntamente com a equipe do Whatsapp-gb.blog.br