Melhor negócio digital para mulher

negócio digital para mulher

Já estamos completando 2 anos de pandemia devido o COVID-19 então corona vírus, e ainda tem muitas mulheres não está aproveitando a internet ou oportunidades para ter uma renda.

Chega de desculpa, hoje vamos apresentar para você uma franquia de um segmento tão secreto como também muito lucrativo.

E vamos vencer o tabu de que apenas poucos podem ganhar dinheiro pela internet ou em casa mesmo, como também que precisa vender sua casa para abrir um negócio próprio.

Antes de falar das franquias inspire-se, queremos deixar aqui uma citação do livro Os segredos da mente milionária que diz o seguinte:

“A maioria das pessoas associa dinheiro a prazer imediato. Para mim. Ele deve ser acumulado para proporciona liberdade” T. Harv Eker escritor e empreendedor.

O que é uma franquia digital?

Antes de começar a falar sobre um negócio simples e descomplicado para se montar até em sua casa, você precisa entender o que é uma franquia.

Franquiafranchising ou franchise [francháiz] é uma estratégia utilizada em administração que tem, como propósito, um sistema de venda de licença na qual o franqueador (o detentor da marca) cede, ao franqueado (o autorizado a explorar a marca), o direito de uso da sua marca, patente, infraestrutura, know-how e direito de distribuição exclusiva ou semiexclusiva de produtos ou serviços. O franqueado, por sua vez, investe e trabalha na franquia e paga parte do faturamento ao franqueador sob a forma de royalties. Eventualmente, o franqueador também cede ao franqueado o direito de uso de tecnologia de implantação e administração de negócio ou sistemas desenvolvidos ou detidos pelo franqueador, mediante remuneração direta ou indireta, sem ficar caracterizado vínculo empregatício. Wikipédia

Atualmente esse modelo é aplicado em um modelo digital, com site ou negócio para desenvolver via web.

Então meninas entendido, se não vou resumir essa parte técnica acima,simplesmente pegar um negócio pronto e já estruturado sem preocupar e criar algo do zero, melhor que isso, com troca de conhecimento de quem já teve sucesso com ele.

O investimento em uma franquia feita para você, faz você ganhar tempo e resultados mais rápidos, pois as dificuldades e erros, a franqueadora já passou e corrigiu.

Diante disso, queremos que se inspire, no seguimento de produtos eróticos, fantasias e beleza.

O mercado erótico é gigante com faturamento que ultrapassa mais de 3 bilhões anual, e acredite, está longe de fica saturado, e cresce anualmente acima dos 2 dígitos.

Sabe por que desse crescimento do mercado erótico?

De acordo com uma pesquisa realizar entre 2019/2020 de cada 1.000 pessoas sexualmente ativa apenas 17 afirmou usar produtos eróticos na relação.

Então vamos imaginar que esse numera é extremamente baixo, uma pesquisa de 2019 ficamos na posição 59º em frequência de sexo entre adultos casados.

Os numero nos projeta um crescimento gigantesco desse mercado, vai acabar a COVI-19, vão capturar o lazaro e estaremos indo e voltando de marte, e o mercado terá espaço pra mais um!

Para conhecer a Inspire-se Sex Shop a empresa que tem modelos de franquia on-line para se trabalhar em seu celular ou em sua casa, basta procurar no google por Franquia de Sex Shop.

Agradecemos a leitura até aqui! Forte abraço e comece agora esse investimento.