O carvão ativado que acabará com o seu mau hálito

FIM DO MAU HÁLITO

Depois de muito tempo pensando, decidi escrever isso. Aconteceu algo que jamais deveria expor, principalmente na internet. A realidade é que passei a situação mais humilhante de toda a minha vida. Muitas pessoas já passaram por isso ou passam, e desde que isso aconteceu, experimentei um novo método e que, de fato, funciona, o do carvão ativado que tira o mau hálito.

Meses atrás decidi que era o momento para me relacionar. Foi ali que baixei um aplicativo de relacionamento e me cadastrei para encontrar alguém que combinasse comigo. 

Ao mesmo tempo reparei que todas as pessoas que eu me relacionava estavam amando viver aquele momento, como se fosse amor à primeira vista, mas ao fim da noite fugiam na direção oposta à minha.

Nunca entendia o que acontecia, e se eu era o problema, mas realmente eu era mesmo. Poucos dias atrás saí com uma mulher que mudou a minha vida.

Após jantarmos, entramos no carro, conversamos um pouco e percebi que ela estava pensando em algo. De repente ficou um silêncio enquanto nos olhávamos.

Em seguida ela disse algo que realmente nunca havia se quer pensado e não acreditava no que estava escutando.

“Olha, realmente não sei como te dizer isso, por isso irei direto ao ponto. Antes de mais nada, me diverti demais essa noite, muito mesmo. Você é muito bonito, incrível e é fácil falar com você. Eu quero sair de novo, e te beijar. Mas… seu hálito está muito ruim agora”

A PARTIR DESTE MOMENTO, A MINHA VIDA MUDOU COMPLETAMENTE

Logo depois de escutar isso, fiquei completamente envergonhado. Apenas queria sumir daquele lugar e ficar sozinho. Não queria mais ver ninguém e muito menos conversar. 

Depois do acontecido, fiquei pensando como poderia mudar a minha vida novamente, o que eu deveria fazer e como eliminar este mau hálito.

Passei na farmácia, comprei todos os antissépticos bucais que encontrei. Entretanto, nenhum tirava aquele mau hálito constante da minha boca. Quer dizer, funcionavam por um período, depois voltava aquele odor podre. Depois disso só tinha uma forma para resolver, ir no dentista e pedir sua ajuda. 

Chegando no consultório contei tudo que tinha acontecido e apenas queria saber o que poderia ter ocasionado naquele mau hálito.

Ele me olhou e disse: “Foi bom você ter vindo, porque mau hálito é só um sintoma de problemas de saúde que potencialmente se tornarão muito mais sérios no futuro. Ele é causado por ‘más bactérias’ no seu bioma oral, e se não for tratado, pode gerar cáries, doença na gengiva, amígdalas e outros problemas”.

50 MILHÕES DE BRASILEIROS TÊM MAU HÁLITO

De acordo com a Associação Brasileira de Halitose (ABHA) o mau hálito atinge cerca de 50 milhões de pessoas no Brasil, porém 90% destes são por problemas bucais e podem ser tratados em dentistas especialistas em halitose. 

Em entrevista ao portal “Local Odonto“, a Presidente da ABHA, Maria Cecília Aguiar, destaca que as causas do mau hálito vão além do odor forte, atinge principalmente a saúde humana.

A má higiene bucal, além do mau hálito, predispõe a problemas como acúmulo de placa bacteriana, tártaro, gengivite e cáries, que podem proporcionar danos irreversíveis nos dentes e gengivas”, explica. 

Realizando uma pesquisa em todo o território brasileiro, O Ministério da Saúde confirma que 18% dos adolescentes de 12 anos nunca foram ao dentista. 

O QUE CAUSA O MAU HÁLITO?

De acordo com especialistas, 1 em cada 4 adultos são acometidos pelo mau hálito, ou halitose como é conhecido. Apesar disso, o problema é um sintoma e não uma doença.

Mas se escovo os dentes corretamente, passo fio dental e vou regularmente no dentista, o meu mau hálito pode ser por decorrência de que? 

É simples. Duas questões podem ocasionar em um odor bucal: o primeiro são causas bucais e o segundo extra bucais, podendo ser ocasionado até pela alimentação durante o dia. 

Causas bucais: Cárie, periodontite, gengivite, boca seca e placas bacterianas depositadas nas amígdalas.

Extra bucais: Refluxo gastroesofágico, infecções dos brônquios e pulmões, diabetes descontrolado e insuficiência renal e hepática.

Contudo, existem outros fatores que contribuem para o mal cheiro: ronco, respiração pelo nariz, consumo de álcool, uso de tabaco, baixo consumo de água, infecções na garganta ou no nariz. 

Diversas pessoas que têm halitose se perguntam – Como eliminar o mau hálito? -, para extinguir este mau hálito com cheiro de fezes, basta cultivar e manter bons hábitos de higiene bucal; escovar os dentes com creme dental flúor, no mínimo duas vezes por dia, principalmente antes de dormir; usar fio dental corretamente; consumir bastante água – em média dois litros diário -; ter ao lado gomas de mascar sem açucar para manter a salivação; evitar tabacos e álcool; e e 3 horas sem alimentação, além disso, alimentos como alho, cebola e azeitona causam mau hálito. 

MAU HÁLITO ATINGE ATÉ O LADO PSICOLÓGICO

O mau hálito ultrapassa a linha de apenas causar um odor bucal, ele atinge até o psicológico do sintomático. Isso se deve ao fato da pessoa que tem halitose pensar que o problema é ele. Se alguém oferece uma bala ou se colocam a mão próximo ao nariz, este indivíduo começa a imaginar que o problema seja o hálito dele. 

Porém, ele acaba se esquecendo que 40% da população é portadora de rinite alérgica, sendo assim, estas pessoas coçam o nariz regularmente. 

A halitose imaginária pode levar, em alguns casos, a alucinação olfativa, fazendo com que eles realmente achem que sentem o mau hálito. Muitos desses casos precisam de ajuda psicológica ou até psiquiátrica”, é o que observa a dentista especializada no diagnóstico e tratamento de halitose, Ana Kolbe,

CARVÃO ATIVADO QUE TIRA O MAU HÁLITO!

Existem diversas formas para tentar excluir este problema bucal da sua vida, desde ir ao dentista – que é importante – para sanar as dúvidas e pedir auxílio, antissépticos bucais, chiclete, dentre tantos outros.

Portanto, a solução que irá tirar este problema da sua vida de uma vez por todas, é a mais nova descoberta do mercado, o carvão ativado que tira o mau hálito. Além disso, traz resultados rápidos e é sem contraindicações. 

O carvão ativado é produzido 100% natural, desta forma, ele não causa sensibilidade ou enfraquece o esmalte do dente. Dessa forma, enquanto o tratamento é feito, não existe necessidade de parar de fumar ou beber café, refrigerante, mate ou outras bebidas.

Com a internet é possível saber se um produto realmente tem qualidade ou se é apenas “barca furada”. Dois usuários de uma rede social fizeram comentaram se realmente vale a pena utilizar o carvão ativado e olha só o que disseram: 

COMBATA O MAU HÁLITO CONSTANTE COM O CARVÃO ATIVADO DA XTRADENT

Com aprovação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), a Xtradent é a solução imediata para resolver o problema de mau hálito, tártaro ou dentes amarelados em apenas duas semanas.

Após ser aprimorada por quatro anos, a Xtradent criou uma fórmula utilizando nanotecnologia, sendo a mais eficaz no mercado. O clareador dental foi comprovado e é inquestionável.

Neste sentido, oferece resultados comprovados e com uma fórmula exclusiva. Atualmente milhares de brasileiros aprovando o produto, o índice de satisfação é de 97,5% e tendo média de 60% de recompra. 

Sendo referência no mercado, a Xtradent oferece quatro pacotes para combater a halitose e dentes amarelos com frete grátis para todo o Brasil e descontos de até 40%. Em seu site oficial, a empresa possui produtos que variam entre R$99,00 a R$279,00.

Acessar o site oficial da Xtradent