Como baixar Disney Plus na tv?

Como baixar Disney Plus na tv?

Disney Plus

Disney Plus pode ser baixado diretamente em uma smart TV. Mesmo quando a TV não é compatível, existem várias maneiras adicionais de assistir.

Se os assinantes da Disney Plus tiverem uma smart TV Samsung atual, é um processo simples baixar o aplicativo e iniciar a transmissão. 

Mesmo que Disney + não seja compatível com um modelo específico, os proprietários de TV ainda têm várias opções para assistir a variedade de conteúdo Disney +, incluindo filmes e programas da Marvel e National Geographic. Já houve rumores de que a Disney tentou comprar a DC da AT & T.

Veja como descobrir se uma smart TV Samsung é compatível e faça o download do Disney Plus, bem como o que fazer quando um modelo de TV não for compatível. Disney Plus foi lançado pela primeira vez em novembro de 2019. 

Ele apresenta uma grande seleção de filmes e programas de TV, de programas do Disney Channel como Hannah Montana e O Mundo é dos Jovens, em live-action Mulan e uma gravação ao vivo do musical da Broadway Hamilton, junto com conteúdo original como O Mandaloriano

Uma assinatura do Disney+ custa R$ 27,90 por mês, ou os clientes podem optar por pagar uma taxa anual de R$ 279,90. A Samsung oferece vários modelos de smart TV em uma ampla gama de preços e tamanhos de tela.

Para descobrir se uma smart TV Samsung é ou não compatível com Disney Plus, visite o site da Samsung e clique em “Procurar aplicativos Samsung” antes de pesquisar o aplicativo Disney+. 

Na página do aplicativo Disney+, os consumidores podem clicar em “Ver todos os dispositivos compatíveis” para obter uma lista completa de smart TVs atualmente compatíveis. 

Como alternativa, os consumidores podem simplesmente visitar a seção Aplicativos em sua Samsung Smart TV e pesquisar o aplicativo. Se Disney + não aparecer, o aplicativo não é compatível com aquela TV específica. 

Depois de ter certeza de que o Disney + funciona com uma TV, baixar e instalar o aplicativo é tão simples quanto acessar a seção Aplicativos na tela inicial da TV, pesquisar Disney + e selecionar Instalar.

Quando Disney Plus não é compatível com Samsung smart TV

Mesmo que o Disney+ não seja compatível com um modelo específico de smart TV da Samsung, outros dispositivos compatíveis com a tecnologia podem ser usados ​​para transmitir o Disney Plus em uma smart TV. 

Dispositivos adicionais com suporte para Disney Plus incluem dispositivos de streaming Roku, dispositivos Amazon Fire TV, bem como consoles de jogos como Xbox One e PlayStation 4. 

Para obter Disney+ em um dispositivo Roku, visite a Channel Store e selecione “Adicionar canal”, enquanto Fire TV os clientes podem pesquisar Disney + na tela inicial de seu Fire TV Stick e baixar o aplicativo de lá. 

No Xbox One, os clientes podem encontrar e baixar o app da Microsoft Store, enquanto os usuários do PS4 podem obter o aplicativo da PlayStation Store. Apple TV é outra opção com o aplicativo Disney+ disponível para download na App Store.

Claro, Disney+ também pode ser assistido por meio de um navegador da web em um Chromebook, MacBook ou qualquer laptop. 

Além disso, Disney+ também pode ser transmitido através de telefones e do navegador Chrome para dispositivos como o Chromecast. 

Na verdade, muitas TVs, incluindo alguns modelos da Samsung, vêm com suporte para Chromecast integrado, tornando ainda mais fácil lançar filmes e programas do aplicativo Disney+ para smartphone.

Todas as Smart TV que você pode ligar no Disney Plus

Disney + provou ser uma opção popular com o serviço de streaming já tendo atraído mais de 28 milhões de assinantes em apenas alguns meses. 

No entanto, se você é novo no streaming de programas e filmes da Disney e está procurando especificamente para assistir em uma smart TV, aqui está a lista completa de marcas de TVs compatíveis.

O maior atrativo de Disney + é seu conteúdo, considerando que reúne uma variedade de programas, filmes e franquias, incluindo clássicos da Disney, Star Wars , Marvel, Pixar e National Geographic. 

No entanto, como este ainda é um serviço em sua infância, o suporte a dispositivos será uma de suas maiores limitações. Dito isso, a Disney claramente se preparou bem para o lançamento do serviço, já que ele chegou com um suporte bastante amplo para dispositivos e, desde então, a lista de compatíveis simplesmente continuou a crescer.

Mais recentemente, a Vizio confirmou que foi o mais recente fabricante de TV a adicionar suporte para o popular serviço de streaming. 

O anúncio explicou que uma atualização over-the-air já começou a ser implementada em dispositivos compatíveis e, uma vez aplicada, adicionar um aplicativo Disney + independente às TVs SmartCast. 

Além do mais, a atualização (e o aplicativo) não está chegando apenas às novas TVs Vizio, mas também às mais antigas. Se você ainda não possui uma TV Vizo, existem muitas outras marcas de smart TV com as quais você pode acessar o serviço.

Estas são as marcas de smart TVs pelas quais você pode transmitir Disney Plus:

  • Smart TVs Amazon Fire TV Edition
  • Android TV, incluindo Sharp AQUOS e Sony Bravia.
  • Elemento (executando Roku)
  • Hisense (executando Roku)
  • Hitachi (executando Roku)
  • JVC (executando Roku)
  • LG (modelos de 2016 e mais recentes executando WebOS 3.0 e superior).
  • Magnavox (executando Roku)
  • Philips (executando Roku)
  • RCA (executando Roku)
  • Samsung (modelos de 2016 e mais recentes executando o Tizen).
  • Sanyo (executando Roku)
  • Sharp (executando Roku)
  • TCL (executando Roku)
  • Vizio (modelos 2016 e mais recentes executando SmartCast)
  • Westinghouse (administrando Roku)

Serviço de Apoio ao Cliente Disney

Ao considerar um novo serviço, o suporte do dispositivo é frequentemente uma das áreas mais negligenciadas pelos assinantes e isso pode ser um problema mais tarde. 

Uma grande parte do streaming é ter a capacidade de assistir a conteúdo em qualquer dispositivo, a qualquer hora. 

No entanto, os consumidores podem ficar limitados com alguns serviços se os dispositivos que usam atualmente não forem compatíveis. 

Isso ainda não foi comprovado com o Disney+, pois embora ainda existam alguns aparelhos aguardando a chegada de seu suporte, a lista de compatibilidade já é mais do que impressionante, considerando a idade do serviço.

Além das smart TVs mencionadas acima, os assinantes do Disney + também podem acessar o stream diretamente por meio de um navegador da web, por meio de telefones e tablets Android ou iOS, e tablets Amazon Fire. 

Isso também é um acréscimo a muitos dispositivos de sala de estar que não são TVs inteligentes, como decodificadores e dispositivos rodando em Amazon Fire TV, Android TV, Roku ou tvOS. 

Por último, mas não menos importante, o suporte Disney + também está disponível para Apple AirPlay, Chromebooks, Chromecast, bem como consoles de jogos Sony PlayStation 4 e Microsoft Xbox One .