Dicas úteis para combinar roupas com scarpin

O scarpin, é um sapato que nunca sai de moda e também deixa as mulheres muito mais elegantes, mas aí vem a dúvida, com o que esse tipo de sapato combina? Se você sempre tem esse tipo de dúvida fique com a gente que você vai receber muitas dicas de como usar corretamente o scarpin, trazendo muito estilo e elegância para seus looks.

Vamos te orientar e dar inspirações de como fazer boas combinações para você arrasar. Pois, sabemos que o salto alto é um grande amigo na hora de comprar qualquer produção e deixar qualquer mulher mais elegante e bonita. E pensando em toda essa elegância, não poderíamos deixar de fora o scarpin, que além de tudo isso, ele ainda traz delicadeza e torna um look um grande clássico.

De acordo com muitas consultoras, o scarpin faz combinações com vários estilos de roupas diferentes e é por esse e muitos outros motivos que esse sapato é tão utilizado entre as mulheres.

Veja algumas dicas de como usar o scarpin

Pensando nas mulheres e para dar muitas inspirações a elas, preparamos umas dicas de como fazer boas combinações com scarpin. Hoje em dia temos muitas opções de cores, texturas, tamanho de saltos no mercado, para todos os tipos e gostos.

Para aquelas mulheres que são um pouco mais discretas, vale a pena investir nos scarpins que são mais clássicos, e que tenham as cores mais neutras. E para as mulheres mais ousadas, podem investir nas cores mais fortes e em aplicações e estampas. 

Por mais que seja difícil achar esse modelo de sapato com muitas estampas, ele ainda assim não deixa de fazer seu trabalho e deixa o look muito mais charmoso e elegante. 

Jeans e Scarpin

Essa é uma ótima combinação para o seu cotidiano, o jeans combinado com o scarpin deixa o look muito mais descontraído. Tudo entra em equilíbrio com a elegância do scarpin e o despojado da calça jeans. 

Se você quer apostar em uma opção mais básica, invista na calça jeans skinny com a barra dobrada que vai ficar super legal. Caso você queira trazer um pouco mais de formalidade, o blazer é uma boa alternativa. E se você preferir um look que seja mais despojado, você deve apostar nos jeans rasgados ou com lavagens diferenciadas.

Shorts e Scarpin

Você pode apostar no short com scarpin, quando estiver nos dias de verão, onde faz muito calor ou quando não tiver que estar vestida tão formal. Você pode usar essa combinação para ir ao shopping, balada, entre outros lugares mais descontraídos, isso no caso do short jeans.

Caso você queira ficar um pouco mais refinada, pode deve apostar no short de alfaiataria ou com alguns tecidos mais finos.

Saia e Scarpin

A combinação de saia e scarpin trazem um ar muito mais delicado para o look, por serem duas peças bem femininas. E você definir qual vai ser o estilo do seu visual de acordo com o comprimento da saia. 

Se você deseja um look que passa mais informalidade você deve optar por saias mais curtas. Mas você deve se atentar ao tamanho do salto para não criar uma combinação um pouco perigosa. 

Usar scarpin no inverno

Muitas mulheres ficam com dúvida em relação a qual é a forma correta de usar o scarpin no inverno. As consultoras recomendam que se for usar o salto com saia e meia-calça, o ideal é que sempre use a meia-calça da mesma cor do sapato. E se puderem que seja somente da cor preta ou café. E se preferir usar o solto com calças, é melhor usar sem meias.

Looks formais com scarpin

Sabemos que o salto sempre vai trazer mais elegância para sua composição, por isso se você deseja causar um impacto mais formal o ideal é você combinar o scarpin com a saia lápis ou com calças de alfaiataria. Essas duas combinações vão deixar seu look mais formal sem deixar de ficar muito feminina. 

Scarpin com looks noturnos

Esse modelo de sapato é bem clássico e tradicional, por isso permite que tenha muitas combinações com ele, em qualquer momento do dia, como, por exemplo, casamentos ou formaturas. Além disso, eles dão uma super valorizada na sua produção para a noite.

Você pode usar o sapato com vários tipos de vestidos, como midi, mini, todos vão ter uma proposta bem legal com o scarpin. 

Dicas na hora de usar e escolher seu scarpin

Agora vamos te dar algumas dicas para você não errar na escolha do seu scarpin e sempre acertar no seu look. Uma dica muito importante é que você está na dúvida sobre cores e texturas, opte pela mais tradicional e cores mais neutras. Confira abaixo uma lista para você não se esquecer de nada na hora da escolha.

  • Veja se está confortável;
  • Veja se você está mais alongada;
  • Aqueles modelos para dar vida ao look;

Essas são só algumas dicas para você ficar sempre mais elegante e não errar na hora de comprar o seu scarpin.